Buenos Aires - 5 dias

Buenos Aires - 5 dias
Duração: 05 dias - A partir de: Consulte*

Buenos Aires proporciona uma verdadeira viagem no tempo, graças aos seus prédios e construções antigas, que servem de abrigo para a rotina da vida moderna. Importante centro cultural de artistas latino-americanos, a capital argentina resguarda diversos museus, teatros, casas de espetáculo e livrarias. Não bastassem as paisagens deslumbrantes e toda a sua infraestrutura, a cidade ainda criou e nos presenteou com o tango.



1° dia - Brasil / Buenos Aires

Apresentação no Aeroporto com destino a Buenos Aires, munido de documentação exigida. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel.

2° dia - Dia livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. A sugestão é aproveitar para assistir show de Tango com jantar típico, com os melhores vinhos. Este passeio é opcional.

3° dia - Dia livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

4° dia - Dia livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

5° dia - Buenos Aires / Brasil

Café da manhã no hotel. No horário pré-determinado, traslado ao aeroporto e assistência para embarque com destino ao Brasil. Chegada.

Inclui:
Transporte aéreo - Brasil / Buenos Aires / Brasil.Traslados - aeroporto / hotel / aeroporto.Hospedagem - 4 noites com café da manhã.Observação O desconto da criança será aplicado no valor total do pacote e dividido pelo total de passageiros.

Não inclui:
Não estão incluídos nos valores, gorjetas, ingressos de qualquer natureza, taxas de embarque, taxas portuárias, seguros, taxi, calção ou qualquer valor cobrado que não esteja descrito no contrato

O valor poderá ser pago a vista ou em até 10 vezes nos cartões de crédito. Não serão aceitos cheques. No caso de um valor de entrada o restante podera ser dividido no cartão em até 12x.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

AGENDA DA ASSOCIAÇÃO
Próximos eventos
UNIDADES E CONTATOS
Endereço, e-mails e telefones

Parceiros e fornecedores
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3281 7711
  • 31 - PLU
  • dora@flapturismobh.com.br
  • dora@flapturismobh.com.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Diretoria e colaboradores
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site

Fale WhatsApp